16.10.2018 - Workshop

O papel das escolas modernas é desenvolver metodologias de ensino que contribuam para a formação ética e social dos estudantes, capacitando os jovens para que saibam conviver em harmonia com outras pessoas e aprendam a ser tolerantes com as diferenças.

O Workshop foi pensado e desenvolvido com o intuito de possibilitar a alunos com diferentes bases de Inglês um momento descontraído, fora da sala de aula, para fortalecer o conhecimento adquirido e esclarecer dúvidas existentes.

A aluna Ana Victoria Girardi Basto (Primeiro ano ensino médio) voluntariou-se em criar atividades através da gamificação, tornando o aprendizado mais divertido e tornando o ambiente de ensino mais dinâmico, favorecendo atividades em grupo que fujam das tradicionais carteiras enfileiradas. Com isto busca-se fomentar competências tais como a criatividade, autonomia, responsabilidade, além da capacidade de resolver problemas e de inovar, características que serão muito úteis ao longo da trajetória escolar e acadêmica, bem como para o ingresso no mundo profissional.

A educação integral visa desenvolver o conhecimento como uma rede de inter-relações dinâmicas, onde tanto quem ensina quanto quem aprende amplia e melhora a maneira como se vê o mundo, exaltando nossos potenciais humanos, principalmente a cooperação.

Mais comunicados

webgiz webmail fabe Facebook bolsa positivo irmao gabriel conheca projeto jovem safa